BEZERROS/BONITO/CACHOEIRAS (QUE DUREZA)

Realizamos neste domingo, 23/01/11, o nosso segundo ciclo passeio. Desta vez para a cidade de bonito. Saimos de Van, às 06:45h,  de Recife, com destino a cidade de Bezerros. Chegando em bezerros, tiramos nossas bikers do reboque e iniciamos a nossa pedalada com destino a bonito. No km 11, praticamente de subida, fizemos a nossa primeira parada para o café da manhã, na Coalhada e cia,  onde depois de farto café, regado a coalhada, iogurte, bolo, queijo assado e sucos, reiniciamos a nossa pedalada com destino a cidade de bonito. Chegando em bonito, fizemos uma rápida reidratação e rumamos com destino a cachoeira véu da noiva e foi aí que começou realmente a nossa aventura pois a ladeira para a cachoeira é de uma inclinação muito longa, o que nos deixou bastante cançados e aos poucos fomos solicitando o apoio da van. Dos onze ciclistas que se aventuraram nesta subida, apenas três conseguiram, Léo, Marcos e Yuri, com destaque especial para o nosso amigo Marcos que pedalou todo o percurso, para  a cachoeira sem parar, valeu!.

O grupo Styllus adventure, parabeniza a todos que participaram deste passeio onde pudemos constatar algumas superações, como a da nossa amiga Mille, pois mesmo não estando pedalando ha pelo menos dois meses, conseguiu fazer quase todo o percurso, pedalando forte, até bonito.

Os nossos amigos Valdir, Carlos Veloso, Sérgio, Giovane e Carlos, mostraram que estão realmente sempre prontos e dispostos para este tipo de evento.

Na próxima semana,  provavelmente, assim que Carlos Veloso me enviar, postaremos as fotos do passeio.

Participantes: Roberto, Carlos Veloso, Emille, Marcos Rivera, Valdir, Yuri, Léo, Sérgio, Giovane, Carlos e o amigo de Sérgio que infelizmente me esqueci o nome.

Gostaria de agradecer a Neto, do ciclo adventure que se tornou nosso parceiro de viagem ao nos locar a sua Van, pela segunda vez e nos emprestar a sua esperiência no conserto de nossas bikers.

Um grande abraço a todos

About these ads
Esse post foi publicado em Comentários. Bookmark o link permanente.

7 respostas para BEZERROS/BONITO/CACHOEIRAS (QUE DUREZA)

  1. Leonardo Sampaio disse:

    Rumo a Gravatá dia 19!

  2. Marco Rivera disse:

    Foi, de fato, uma superação pessoal, no entanto foi muito mais um jogo de paciência pois fui ziguezagueando o tempo quase todo, o que tornou a subida menos dura e mais monótona. O tempo chuvoso foi perfeito pois no calor eu não teria conseguido de jeito nenhum. Outra coisa que ajudou foi o câmbio de 27 velocidades, pois lembremos que Leo estava numa speed com marchas bem mais pesadas. Se bem que como gas dos 18 anos ele deveria ter ido com uma barra forte comigo na garupa.
    Parabéns a todos pois independente de fazer o trajeto pedalando ou não, só em acordar num domingo chuvoso, perfeito para uma dormidinha a mais, às 5 da matina e encarar uma van cheirando a cueca é coisa de herói.

    Abraços styllosos a todos e até quinta,

    Marco Armstrong (sem dopping) Rivera

  3. Ricardo Paes disse:

    Pessoal parabéns.

    Já fiz apenas de Bezerros para Bonito, sibidas boas e decidas com muita adrenalina, para a cachoeira nem tentei.

    Cuzcuz Bike.

  4. yuri disse:

    cade as fotos?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s