ANIVERSÁRIO/CONFRATERNIZAÇÃO. (MUITO BOM)

O grupo STYLLUS ADVENTURE, realizou neste domingo, 18/12/2011, seu ciclo passeio, com destino, mais uma vez, ao distrito de BONANZA-PE, para realizar-mos a nossa confraternização e comemoração de  1º aniversário do nosso grupo.

Nossa confraternização aconteceu no BODE GRILL, onde tomamos o café da manhã e como sempre, contou com a legria e descontração de todos que participaram.

As 06:14h, saímos com 11 ciclistas, 10 pedalando e 01 dirigindo (Cecilia) da Jaqueira, com destino a Bonanza, onde passamos pela av. Abdias de Carvalho e lá, o nosso grupo aumentou com a presença de mais três ciclistas.

Uma das nossas metas, era chegar ao Bode Grill, antes do inico do segundo tempo do jogo entre os Santos e o Barcelona e com certeza chegamos antes do inico do segundo mais para nossa infelicidade (será?), Bode Grill não dispunha TV. Foi bom, pois esquecemos o jogo e passamos a nos interagir e nos concentrar no café da manhã que, diga de passagem, foi bastante apreciado, independente da falta de frutas.

A nossa saida da jaqueira  e Abdiasde Carvalho, contou com a participação dos ciclistas: Edmilson, Cézar, Valdir, Yuri, Pedro Malta, Pedro Liberal, Bruno, Cecilia (nossa fotógrafa motorizada), Marco Polo, Vilmar, Sérgio, Ibson, Giovane e eu,(Roberto) e ainda contamos com a presença de Toni, em Bonanza, que optou por ir de carro (Acho que ele queria assistir o jogo).

Durante a nossa pedalada, contamos com a colaboração de Cecilia, com sua máquina fotográfica e filmadora que nos clicou em vários trechos do nosso percurso. (em breve postaremos as fotos).

Ficamos no Bode Grill, até as 10:40h, e retornamos para recife onde nos aguardava, no percurso, aquela LUA CHEIA, fazendo com que todo nosso estoque de água acabasse antes do tempo mais mesmo assim chegamos muito bem,  e fomos, alguns ciclistas, diretamente tomar aquela coca cola bem gelada.

Gostaria de elogiar e agradecer a todos que participaram desta nossa confraternização e dizer que o nosso grupo tem, em sua maioria, realmente o espirito de grupo e equipe  o que nos deixa bastante motivado a realizar mais e mais passeios entre tantos amigos.

A todos UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE PAZ, ALEGRIA, PROSPERIDADE E QUE 2012 NOS POSSIBILITE REALIZAR BOAS PEDALADAS.

 

Publicado em Comentários | 2 Comentários

ANIVERSÁRIO/COMEMORAÇÃO DIA 18/12/2011

O grupo STYLLUS ADVENTURE, estará realizando, no próximo dia 18 de dezembro de 2011, um passeio até o distrito de Bonanza-Pe, com saida as  06:00h, , no Parque da Jaqueira, ao lado do posto de policiamento.

Sairemos com destino a Bonanza e lá faremos a nossa confraternização com um café da manhã e em seguida retornaremos, de Bike, para Recife.

Contamos com a presença de todos que fazem parte de grupo e convidados.

Publicado em Comentários | 2 Comentários

ANIVERSÁRIO DO GRUPO STYLLUS ADVENTURE

Dia 27/10/2011, ANIVERSÁRIO do grupo STYLLUS ADVENTURE.

PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM PARTE DESTE GRUPO.

Publicado em Comentários | 9 Comentários

ACIDENTE COM CICLISTA

O grupo STYLLUS ADVENTURE comunica que nesta terça feira, 31/05, ocorreu um acidente com um dos nossos ciclistas, na descida do viaduto, novo, no complexo de salgadinho, olinda, aproximadamente as 22:00h.

Informamos que o nosso amigo, acidentado, se encontra bem e que, hoje, já voltou as suas aulas, o que nos deixou muito contente pela sua rapida recuperação. (como é bom ser jovem)

Gostariamos de agradecer a todos os nossos ciclistas, que prestaram sua solidariedade no socorro do nosso amigo e agradecer também, ao pessoal do grupo Ciclo Adventure, que não mediram esforços em ajudar, fazendo sinalização noturna. (valeu grupo do Neto).  

O grupo STYLLUS ADVENTURE, registra que todos os ciclistas que fazem parte do nosso grupo, sempre tiveram, como obrigatoriedade o uso de EPI, equipamento de proteção individual tais como: Capacete, luvas, sinalização das bikes e aqueles mais precavidos, a proteção de joelhos e cotovelos.

O nosso amigo acidentado nos ligou e agradeceu a todos pelo empenho que tiveram em prol de sua segurança.

Um grande abraço a todos.

Publicado em Comentários | 2 Comentários

CICLOVIAGEM RECIFE/CARUARU (RUMO AO AGRESTE) 21/05/2011

O grupo STYLLUS ADVENTURE, realizará no dia 21 de maio de 2011, as 06:00h, mais um ciclo passeio (viagem), de aproximadamente, 130km, desta vez com destino a cidade de CARUARU – PE.

Como houve uma mudança na programação, a saida será pontualmente as 06:00h, no PARQUE DA JAQUEIRA, ao lado do posto de policiamento. Como houve um maior número de inscrições para esta ciclo viagem, 15 inscritos, resolvemos contratar, por intermédio do nosso amigo, ciclista, Roberto Dantas, uma outra VAN, com capacidade para 16 pessoas, contando com o mtorista.

Na próxima semana, divulgaremos a nossa programação, sobre o local onde iniciaremos a pedalada, se em Recife ou no posto Dislub, na BR 232.

Em breve, postaremos mais informações sobre o passeio (viagem).

Publicado em Comentários | 3 Comentários

TAQUARITINGA DO NORTE (SUPERAÇÃO) SAIRAM AS FOTOS

Realizamos sábado, 26/03/2011, o nosso 4º ciclo passeio (viagem), partindo do municipio de Carpina para Taquaritinga do Norte.

Saimos, de Recife, de carro, precisamente as 06:30h, para a cidade de Carpina. Chegando lá, iniciamos o procedimento de retirada das bikes do carro de apoio (ciclo adventure), menos a de Marcos Rivera, que resolveu, junto com Mile, sua esposa, fazer o percurso de Recife para carpina, de bike, onde sairam na sexta feira, 25/03, a noite para se encontrar com o grupo no dia seguinte.

Saimos de Carpina as 08:15h, com destino a Taquaritinga do Norte, com muita determinação, apesar do forte calor que enfrentamos na estrada, embora que tivemos também muita ajuda do céu, como algumas nuvens que surgiram para nos dar um gás maior, para enfrentar-mos este longo percurso.

Paramos próximo a cidade de Limoeiro, para tomar o nosso café da manhã, café este regado a cuscuz, pão assado, ovos, carne de bode, refrigerante e uma cerveja litro (hem Thiago!).

Alimentados, prosseguimos nosso passeio, desta vez com a ajuda de Thiago, como guia, que só reclamava da velocidade, mais ou menos 28km, que estava lenta, onde o ideal seria 30km, vai matar outro.

Prosseguindo, fomos visitar uma CAPELA, incrustada na rocha, no municipio de Surubim, onde vimos uma rara beleza e criatividade desta obra da natureza, tão bem aproveitada pelo homen.

Saindo da capela, pedalamos até Surubim onde fizemos uma parada em um restaurante local, pois já passava de 1 hora da tarde, onde comemos um galeto, regado a cerveja e muito refrigerante.

Saimos de surubim as 14:00h, e prosseguimos pedalando, todos, até a cidade de Vertentes, onde se daria dai, o incio da serra que da acesso a Taquaritinga do Norte, onde fomos orientados por Neto, do carro de apoio, a tomarmos uma decisão sobre quem iria continuar pedalando, pois o carro de apoio não poderia parar em qualquer lugar, para resgatar algum ciclista que estivesse cansado, uma vez que a serra praticamente não tem acostamento e o único local para uma van parar seria exatamente no meio da serra.

Decidiram continuar pedalando os ciclistas Carlos Veloso, Léo, Marcos Rivera, eu, (Roberto) e Yuri, quanto aos demais, resolveram seguir no carro de apoio.

Sobre os que ficaram no carro de apoio: Edmilson, teve uma queda com a sua bicilceta e devido a forte dor na região das costelas, preferiu não subir a serra pedalando. Valdir, o nosso amigo aniversariante (parabens), estava com sua bike apresentando um pequeno problema na corrente e por isso também resoveu ir na van. Thiago, resolveu se resguardar, pois como estava ha algun tempo sem pedalar, resolveu não arriscar, além do mais, havia uma loira gelada lhe aguardando em Taquaritinga. Vlade, o turista, resolveu apenas passear de van.

Marcos, Léo, yuri e Roberto, uma vez que Carlos Veloso cansou no meio da serra e seguiu de van, prosseguiram em suas pedaladas com a firme determinação de vencer os 7km de subida e como são ciclistas do styllus adventure, claro que não iriam desistir, uma vez que suas bikes não estavam apresentando nenhum problema.

Marcos e Yuri conseguiram zerar o percurso, uma vez que Roberto e Léo pararam para tirar fotos e beber água e em seguida prosseguiram a escalada e completaram o percurso e os quatro se confraternizaram pelo feito alcançado. (Parabéns!)

Chegamos em Taquaritinga as 17:30h e fomos diretamente para o restaurante Gonzagão para tomar aquela cerveja e refrigerantes bem geladinho e depois de matar a sêde veio a fome que foi aliviada com uma buchada de bode, bisteca de porco, carne assada e muita brincadeira.

Mais uma vez, o grupo Styllus Adventure, parabeniza e agradece a todos os participantes deste ciclo passeio (viagem), que com sua alegria, disposição e acima de tudo espirito de companheirismo, nos proporcionou uma boa viagem.

OBS: Para ver as fotos, acessar comentário de Leonanardo (Léo), ou clique aqui.

Publicado em Comentários | 2 Comentários

TAQUARITINGA DO NORTE (110KM, VAMOS LÁ!) SAIDA ÀS 06:00H

Ciclistas do Styllus, preparem-se, está chegando o dia (26/03) para mais uma jornada do nosso grupo.

Já estamos praticamente com o grupo fechado e nossa programação concluida.

Programação: dia 26/03, sábado, saida às 06:00h, do Bongi (na frente da loja do Ciclo Adventure) com destino a Carpina.

Em Carpina, montaremos nas bikes e faremos uma pedalada de aproximadamente 18km, onde faremos uma rápida parada para tomar o café da manhã (opcional) e em seguida rumaremos com destino a cidade de Taquaritinga do Norte, onde nos aguarda uma bela subida.

Chegando em Taquaritinga  e em seguida, agendaremos com o grupo, o melhor horário de retorno.

Dúvidas e sugestões, postem mensagem no nosso blog.

Publicado em Comentários | 7 Comentários

RECIFE / GRAVATÁ (QUE PASSEIO)

Sairam as fotos do nosso passeio para gravatá e não poderia ter sido melhor tanto as fotos quanto o passeio.

Tivemos de tudo, inclusive vapor na subida da serra das russas, que o diga o nosso amigo Marcos Rivera.

Saimos do posto Dislub,  com destino ao bode grill, no distrito de Bonanza, para o nosso café da manhã, que como sempre foi bastante apreciado, pois a fome estava do grupo estava bastante visivel.

Em seguida reiniamos a nossa pedalada com destino a gravatá, onde fizemos uma pequena parada, na serra das russas, para hidratação a base de abacaxí, cachaça e água.

Depois de hidratados, o nosso grupo prosseguiu, rumo a gravatá (Famiglia Lucco) e enfrentamos a subida da serra , onde eu Roberto, Marcos, Giovanny e Buno, ajudado com o som de sua bike, pedalamos a uma velocidade de 20km,  curtindo uma boa música.

Tivemos algumas surpresas bem agradável como a disposição de Mile, que venceu a serra com muita facilidade, Odilon que depois muito tempo sem pedalar, mais no seu ritmo, atingiu os 8km de subida, Léo mostrou suas qualidades como fotógrafo do grupo, vejam as fotos no blog, Giovanny, como sempre, muito tranquilo, Carlos Veloso, mostrando suas habilidades na vassoura do grupo, Sérgio, Valdir e Yuri, sempre dispostos e Toni, o cilcista de duas bikers e eu, como guia.

O nosso grupo está cada vez mais disposto e unido para estes eventos mensais, mostrando que o Styllus Adventure, está indo no caminho certo, haja vista que já estamos agendando o próximo passeio, em março, partindo de Limoeiro com destino a Taquaritinga do Norte, onde já estamos com o grupo, praticamente fechado.

Agradecemos ao grupo Ciclo Adventure (Neto), que mais uma vez nos apoiou com a locação de sua van.

Participantes do passeio: Roberto, Emile (Mile), Marcos, Veloso, Leonardo (léo), Giovanny, Sérgio, Toni, Valdir, Yuri, Odilom, Bruno e Vladi.

Publicado em Comentários | 2 Comentários

Fotos Passeio a Bonito

Algumas fotos do nosso passeio.

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Publicado em Comentários | 1 Comentário

RECIFE / GRAVATÁ DIA 19/02/11 (TÁ CHEGANDO)

O grupo Styllus Adventure realizará no dia 19 de Fevereiro de 2011, o seu terceiro CICLO PASSEIO (VIAGEM) saindo de Recife com destino a cidade de Gravatá-Pe.

Já atingimos, no primeiro dia, a cota de ciclistas que irá participar deste passeio, o que nos deixou muito animado em saber que o grupo Styllus Adventure já pode contar com este tipo de evento, pelo menos uma vez por mês, como é a nossa proposta.

Comunicamos aos participantes, que o nosso local de concentração, será na frente da oficina do ciclo adventure, no Bongi, às 06:30h.

A nossa programação será pedalar de  Recife, posto Dislub, para Bonanza, onde faremos uma parada para o café da manhã e em seguida pedalaremos com destino a gravatá e lá chegando, almoçaremos no restaurante Famiglia Lucco (será que escrevi correto?).

O retorno será feito, no final da tarde, na Van contratada pelo grupo.

Publicado em Comentários | 1 Comentário